Gestão de Redes Sociais

O primeiro passo é definir em quais redes sociais faz sentido o seu negócio estar presente. Algumas redes sociais, como o Facebook, por sua grande abrangência de públicos, faz com que boa parte das empresas, independentemente do tipo de negócio, esteja presente. Já outras, como o Instagram, pode ser muito mais efetiva em resultados para um ecommerce de roupas do que para uma empresa de serviços corporativos.

As redes sociais devem ser utilizadas como ferramenta de promoção do seu negócio, marca, divulgação de produtos ou serviços. É preciso se comunicar, interagir e produzir conteúdo relevante para entreter, fidelizar e manter o internauta-consumidor atualizado.

 

Gestão de Redes Sociais
Facebook

Facebook

É uma das ferramentas mais poderosas e rápidas para fortalecer sua marca, conseguir novos clientes e também se comunicar com eles. Sua utilização deve ser feita de maneira profissional e deve ser planejada para que seu negócio atinja os resultados esperados.

 

Instagran

Instagran

Imagens provocam emoções. Com 35 milhões de brasileiros ativos por mês, o Instagram é cada vez mais importante para as marcas que planejam seu marketing baseado em pessoas reais, divulgando assim, sua empresa de forma visual, causando impacto perante aos seus consumidores. 50% das pessoas no Instagram seguem marcas e 60% delas afirmaram ter conhecido um produto ou serviço no app, segundo a pesquisa da ComScore de janeiro de 2016.

Automação de seguidores

Automação de seguidores

Com essa poderosa ferramenta é possivel automatizar o perfil do seu negócio para um crescimento orgânico e amigável atraindo e gerando mais seguidores. Os principais benefícios são:

Segmentação de Público-alvo
Filtre e encontre seu público-alvo por meio de hashtags, gênero e localização.
 
Agendamento de postagens
Programe seu conteúdo para ser postado automaticamente por dia e horário.
 
DM - Mensagem Direta Automática
Engaje seus seguidores com mensagens diretas automáticas e personalizadas.
 
Interação automática
Controle e programe as ações de Curtir, Seguir e Deixar de Seguir.
Facebook para Empresas

Facebook para Empresas

Quando falamos em marketing no Facebook para pequenas empresas, muitas pessoas imediatamente associam a ideia a uma série de publicações promovendo os produtos da empresa em sua Fan Page.

Esse talvez seja o grande e maior erro das empresas nessa área, achar que uma Fan Page deve ser vista como um outdoor publicitário no Facebook. Se existe um caminho certo para o insucesso em termos de marketing no Facebook, certamente esse seria o mais indicado.

Uma estratégia de marketing no Facebook para pequenas e médias empresas passa obrigatoriamente pelo desenvolvimento de pontos de contato e relacionamento através da publicação de conteúdo relevante e um constante processo de interação da página com seus fãs.

Chatbot - Manychat

Chatbot - Manychat

O Manychat é uma ferramenta de bot que resumidamente é um programa de computador, criado para entregar mensagens de forma automatizada.

Com a ferramenta de chatbot do ManyChat sendo usada da maneira certa, algumas vantagens são especiais por justamente conseguir dar atenção para um usuário a qualquer momento do dia e ter a maior taxa de clique, 80%, isso é muita coisa! Abaixo segue as principais vantagens:

  • Maior Taxa de Cliques
  • Atendimento ao usuário (em qualquer horário)
  • Solucionar Dúvidas
  • Entregar Conteúdo

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O marketing estratégico é um dos instrumentos fundamentais para que qualquer negócio comece, conquiste resultados e mantenha-se no mercado, independente do ramo ou tamanho da empresa.

Design Gráfico

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